Política da Loja

POLITICA DA LOJA

1. EXPEDIÇÃO E POSTAGEM:

1,1 PRAZO PARA LIBERAÇÃO DO PEDIDO

1.1.1 PRODUTOS REGISTRADOS À PRONTA ENTREGA

Para expedição e postagem o prazo é de 01 dia após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

1.1.2 PRODUTOS COM PRAZO DE FABRICAÇÃO

Para expedição e postagem é valido o prazo informado na descrição do produto e após a confecção do mesmo, ele é expedido e enviado exatamente conforme explicações abaixo. Geralmente o prazo e de ate 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados passam a ter seu prazo contado a partir do próximo dia útil.

1.2 PRAZO DE ENTREGA PÓS POSTAGEM

Enviamos para todo o território nacional através dos serviços dos correios, PAC ou SEDEX. Escolha a forma de frete que melhor atenda sua necessidade.

1.2.1 ENDEREÇO PARA ENTREGA

O endereço da entrega será aquele indicado na confirmação do pedido, que não poderá ser alterado pelo cliente posteriormente.
Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.

1.2.2 TENTATIVAS DE ENTREGA

Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.

1,2.3 PRAZO DE ENTREGA PÓS POSTAGEM

O prazo de entrega após postagem é de "TOTAL RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS", no qual a Zara Strauss, não possui autonomia para intervir.

1.3 RASTREAMENTO

Seu pedido poderá ser localizado e rastreado a qualquer momento após o fechamento e envio de seus produtos. Após o envio, nos estaremos informando o numero de rastreio da caixa, gerado pelos Correios para que você possa rastrear seu pedido.
Recomendamos que acompanhe sempre as atualizações de entrega de seu pedido usando o rastreamento no site dos Correios e se notar algum problema, nos contate imediatamente que estaremos a disposição para ajudar no que for preciso.
O rastreamento é um serviço prestado pelos correios e é deste inteira responsabilidade, após a postagem do pedido.
Para informações sobre o rastreamento consulte o site: www.correios.com.br/serviços, usando o código fornecido pela Loja.

2. FORMAS DE PAGAMENTO:

-Boleto
-Cartão de Credito
-Transferência em conta

3. OS PRODUTOS

Produtos artesanais possuem características especiais, como o cuidado com que são feitos, o que exige que você siga algumas dicas para cuidar deles:

-Não deixe o produto exposto ao sol;
-Evite movimentos bruscos;
-Procure guardar seu produto na embalagem correta;
-Evite o contato com água e produtos químicos;



Atenciosamente,
Zara Strauss
By Patricia Camargo
Wedding designers